Batismo nas águas
- Iris Rangel
- 24 de mar. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de mar. de 2019
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Antes do Batismo
Acredito sim que Deus me separou desde criança, sempre fui uma criança que gostava de orar, lia a Bíblia para minha mãe em minhas férias e mesmo tendo perdido uns 20 anos da minha vida longe da Igreja, Deus sempre esteve presente em todos os momentos.
Nunca fui uma filha de dá trabalho aos pais, fui (e ainda sou) estudiosa, quase não saia na adolescência e geralmente quando isso ocorria, eu levava minha mãe junto.
E mesmo assim cometi erros, cometi pecados que mesmo dentro de uma Igreja estaria sujeito a cometê-los porque o único que é Perfeito e Santo foi e é Jesus Cristo.
Ainda assim, todos os meus caminhos me levaram ao Senhor, Ele cuidou de mim, nunca desistiu de mim nem quando eu mesma já tinha desistido! Sou grata por Seu amor, por Sua misericórdia!
Batismo
Em 2007 foi um ano muito especial, lembro que eu fui para um Retiro maravilhoso e que meu Batismo seria logo após o retiro. Realmente eu estava vivendo o tal do Primeiro Amor (sinto falta dessa sensação)...
Eu estava realmente em santidade, vivendo àquele momento onde só existia eu e Ele , eu e Deus. Quando me Batizei nas águas foi demais! Eu queria viver aquele momento por mais vezes.
O que eu posso falar para as pessoas??? Hummm, DEUS É MARAVILHOSO!
Sobre o Batismo? Eu frequento uma Igreja,eu creio nessa doutrina e principalmente eu sigo Jesus.
Onde Ele estiver, eu também estarei, com minhas imperfeições, com meus pecados, mas sei que serei amada com certeza. Ter me batizado nas águas foi a melhor das melhores decisões que já tomei em minha vida.
Meu hoje com Cristo
Atualmente frequento uma Igreja que não é aquelas com cem ou quinhentos membros, mas é onde sinto a presença dEle, é onde Ele me levou.
Sou bitolada? Não! Cometo erros? Sim! Mas busco ser uma pessoa melhor a cada dia, não mais para agradar aos outros e sim a Deus! É fácil? ??? Não mesmo! Sou julgada, quando erro num tom da fala, por exemplo,ou mesmo quando erro numa atitude logo escuto: Ué, irmã, você não é da Igreja?
Não é fácil, mas se Ele não desistiu de mim, ai de mim desistir dEle!
Assim sigo minha vida, perdoando o imperdoável (quem me conhece sabe que sou assim), ajudando sabendo que não receberei nada em troca... Errando também porque sou pecadora! Mas sigo sabendo que nunca estarei só, porque Deus sempre estará comigo!
Comentários